Conheça a Sabão de Luxo

Boa Tarde
Hoje venho falar de mais uma linda e cheirosa parceria, a Sabão de Luxo. Como quero que a festinha do Isaac este ano seja ainda mais especial, encontrei a empresa e me encantei com a variedade e perfeição dos produtos. E ela garantiu a presença na festa de 3 anos do Isaac.

Vamos conhecer um pouco da…



A Sabão de Luxo iniciou suas atividades em 2012, no começo foi por uma vontade imensa de fazer artesanato. O desejo de confeccionar sabonetes lindos e perfumados foi crescendo de acordo com o retorno de amigos e familiares. O lucro veio aos poucos e hoje sou muito feliz fazendo o que gosto!

Meu nome é Daiana Matos, eu mesma confecciono todos os trabalhos vendidos no site e quem me auxilia é meu querido esposo!

Confecciono tudo em casa, utilizo material de ótima qualidade e excelente procedência. Tudo é feito de acordo com técnicas para um surpreendente resultado do produto.

Agradeço e fico feliz por tê-lo recebido neste espaço!

Grande abraço e felicidades! 

Daiana Matos

E claro que logo fui conferir, os modelos e os lindos produto na loja virtual no Elo7. São lindos e perfeitos, e irá deixar um cheirinho super especial na festa. Confira alguns dos modelos vendidos:
 
Confira os detalhes do lindo sabonete que recebemos do Relâmpago McQueen… 

Pena que não da para sentir o cheirinho do outro lado da tela, mas posso dizer que é um cheirinho super suave, eu escolhi o Mamãe Bebê. Eles vieram embalados e lindos. Com a Tag de agradecimento. Tenho certeza que será um sucesso de lembrancinha para os convidados.

Se você gostou e quer para sua festa, visite agora a loja no Elo7 Aqui.

18 comments

Deixe um comentário