Indicação de 7 Blogs sobre Maternidade

Imagem: Weheartit

Hoje vim trazer uma lista de 7 blogs de Maternidade que adoro visitar e ler. 

Na maternidade existe tantos assuntos que buscamos aprender, e encontrar blogs com ótimos conteúdos e temas nos ajudam a se sentir abraçada com as tantas dificuldades que passamos na maternidade.
Seja ela uma cólica que nos deixa de cabelos em pé, até o temido desfralde. E pensando nisso vou listar os blogs maternos que jugo com ótimos conteúdos, e tenho certeza que em cada um encontrará um tema abordado com experiências reais, dicas, e relatos verdadeiros da maternidade.
Afinal maternidade perfeita não existe, aquela maternidade que existe em contos de fadas que a filha ou o filho são perfeitos, que não fazem birra, que obedece em todos os momentos, que não faz nada que desagrade os Pais, o que existe são mães que buscam todos os dias fazer o melhor para o seu filho ou filha da melhor forma possível, errando e muitas vezes acertando, isso é a verdadeira maternidade um aprendizado diário.
Vou listar os blogs por ordem alfabética, e garanto que vale a visita, e se tenho certeza que tornará leitora fiel de todos.

1 –  A mãe coruja


Escrito por Débora Nunes, o blog A Mãe Coruja existe desde 02 de Agosto de 2011, criado pelo desejo crescente de uma mãe que queria compartilhar, aprender e trocar experiências maternas.

Mãe da Clara, do Caio e esperando um bebê.



2 – Baú de Menino 


Escrito por Camila Bastos Pagamisse, paulista de Jundiaí, esposa do André, formada em Comunicação Social, publicitária por opção e mamãe por vocação. Completamente apaixonada pelos filhos Gabriel de 12 anos e Daniel de 5 anos.

A diferença de idade entre as crianças faz com que observe o universo do meninos de pontos de vista diferentes, cada um está vivendo uma fase da infância.
3 – Caderninho da Mamãe

 
Escrito pela Mari 28 anos, jornalista e mãe da Clara, de pouco mais de dois anos. Compartilha sobre a vida de mãe e também e os marcos mais importantes da minha relação com a minha filha. 
Nesses mais de dois anos de Caderninho, muita água passou por debaixo da ponte, mas, como era no princípio, continuo aprendendo muito sobre esse universo que envolve o “criar filhos”.

4 – Mãe Perfeitamente Real
Escrito por Karina Galdini, a inspiração atende por Maria Eduarda. Bom, às vezes por Maria ou Duda também. E às vezes, ela simplesmente não atende! E isso que é delicioso em ser mãe. Nada vem assim perfeitinho. Nós que vamos moldando e construindo. Por isso, ser mãe é tentar acertar mais que errar. E acima de tudo é transmitir o Real. É viver a vida como ela é e não como em um conto de fadas.
5 – Mamãe Prática
Escrito por Fabiana e Mariana, são irmãs gêmeas, jornalistas e mães de primeira viagem. Ser mãe, esposa, dona de casa, profissional e mulher exige jogo de cintura, por isso abordamos os temas da maternidade pelo viés da praticidade. 

6 – Mamãe Virtual

Escrito por Lívia – Filipe, Diretor de Conteúdo do Mamãe Virtual, afinal ele que me inspira dia a dia. Filipe nasceu de um parto prematuro de 7 meses, venceu vários gigantes, entre eles 3 cirurgias, hoje ele está aqui, para a glória de Deus, cheio de vigor e cada dia, mais vontade de viver. Ele é minha inspiração!

7 – Na mira da Mamãe

Escrito por Geisa – Mãe da Maria Fernanda – O blog tem tudo um pouco, da gestação ao dia-a-dia de mãe e filha, coisas de esposa e de mulher! Tudo que passar na frente da mira dessa mamãe! Maternidade sem drama, com humor e cheia de descobertas é o lema desse Blog que é meu, mas também é seu!

Espero que tenham gostado, e até uma próxima indicação.

Anúncios

3 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s